logo

Homem é agredido com fios e pedaços de pau em Pontes e Lacerda


Por Jaconias Neto

Homem é agredido com fios e pedaços de pau em Pontes e Lacerda

Um homem de 25 anos foi vítima de uma organização criminosa em uma residência próxima ao Ginásio Bezerrão, o fato foi registrado na noite de quinta-feira (24/07), em Pontes e Lacerda. O homem foi agredido com um pedaço de fio e madeira. Os três suspeitos de cometer o crime foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos agrediram o homem com fios e pedaços de pau, alegando que ele estaria "dando trabalho na cidade". O caso foi registrado após a PM ser acionada via 190 para atender uma ocorrência de tortura no Ginásio Bezerrão. Durante as rondas, os policiais não encontraram nada no local, mas minutos depois receberam uma nova chamada denunciando agressões em uma casa nas proximidades.

Ao chegar ao endereço, a equipe avistou dois suspeitos saindo da residência. Na abordagem, foram encontrados com os homens quatro invólucros análogos à cocaína. Um dos suspeitos jogou um telefone no chão, para evitar que os militares tivessem acesso ao aparelho.

Dentro da casa, outros suspeitos fugiram ao avistarem a polícia, mas um deles, de 25 anos, foi detido. A vítima foi encontrada com várias lesões nas costas. Em depoimento, ela relatou que estava sendo torturada, que justificaram as agressões como uma punição pelo comportamento na cidade.

 

A vítima reconheceu os três suspeitos, além de outros que conseguiram fugir. Os detidos foram algemados e encaminhados à delegacia para as devidas providências.